Dúvidas Frequentes

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário

Seu pedido será enviado após o processamento do pagamento, caso ainda não tenha pago seu boleto você pode imprimir no seu histórico de compras.

Cartão de Crédito

Os dados são informados em ambiente seguro (certificado de segurança) e a aprovação (no caso do cartão de crédito) ocorre normalmente no mesmo instante da compra. (Bandeiras: Visa, MasterCard, Hipercard, Elo, Diners Club, MercadoLivre)

Depósito ou Transferência Bancária

Para conta na Caixa Econômica Federal, os dados são disponibilizados no momento da compra. Após efetuar a transação, envie o comprovante para o e-mail: sac@difioreconceito.com.br ou via WhatsApp (51) 98590-7076

 

OPÇÕES DE ENTREGA

Todos os produtos anunciados no site são entregues em todas as cidades do Rio Grande do Sul. Para demais estados consulte a disponibilidade e/ou valores através do WhatsApp (51) 98590-7076 ou sac@difioreconceito.com.br

• Frete

• Retirar na loja em Novo Hamburgo/RS*

*Disponível para clientes que residam na Região Metropolitana e Vale dos Sinos.

PRAZOS DE ENTREGA

Após a confirmação do pagamento, o prazo é de 15 dias úteis para a Fabricação do Produto + 15 dias úteis para a entrega*

*Prazo de fabricação e de entrega podem variar de acordo com o produto e a região.

TROCA

O cliente  tem um prazo de 30 dias corridos, a partir da entrega, para manifestar o interesse em trocar o produto por outro similar.

FRETE PARA TROCA

Todos os nossos produtos, tem um minucioso e rico detalhamento técnico, ilustrado por fotos e tabela de medidas, justamente para que o cliente no momento da compra tenha uma exata noção do produto que está adquirindo. O cliente tem ainda a opção de pedir mais esclarecimentos por e-mail ou telefone.

Sendo assim, o frete é de responsabilidade do cliente e o produto deve ser devolvido com porte pago sendo que não reembolsamos o valor do frete que foi pago no momento da compra.

GARANTIA

Os produtos comercializados pela empresa, gozam de 90 dias de garantia para defeitos de fabricação, produtos que apresentarem defeitos deverão ser devolvidos para analise e constatação dos defeitos relatados. O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito do qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

A analise de defeitos dos produtos será realizada pelos nossos técnicos, onde emitiremos um laudo:

Laudo constatando o defeito de fabricação.

O produto defeituoso será substituído por outro de mesmo modelo e referencia e na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

FRETE PARA PRODUTOS COM DEFEITOS DE FABRICAÇÃO

Entendemos que o cliente não deva ser prejudicado por problema que não tenha sido de sua responsabilidade, nesse caso, além de reembolsar o cliente com as despesas do frete, o retorno também passa a ser por nossa conta e risco.

DEVOLUÇÃO

O cliente da Di Fiore, tem um prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, dentro do qual deve manifestar o interesse, via e-mail, em devolver o produto para a loja, ainda que ele não tenha nenhum defeito, basta que o produto não agrade ao cliente.

FRETE PARA A DEVOLUÇÃO

Todos os produtos, tem um minucioso e rico detalhamento técnico, ilustrado por  fotos, justamente para que o cliente no momento da compra tenha uma exata noção do produto  que está adquirindo. O cliente tem ainda a opção de pedir mais esclarecimentos por e-mail ou telefone.

Sendo assim, o frete é de responsabilidade do cliente e o produto deve ser devolvido com porte pago sendo que não reembolsamos o valor do frete que foi pago no momento da compra.

PERGUNTAS FREQUENTES

Vocês possuem Loja Física?

Sim. Nossa loja fica na Rua Bento Gonçalves 1301, Pátria Nova – Novo Hamburgo, RS

Vocês entregam na minha região?

Entregamos para todo o Rio Grande do Sul. É de outro estado? Consulte a disponibilidade e/ou valores através do WhatsApp: (51) 98590-7076

Tem como retirar meu pedido direto na loja?

Sim, se você mora no Rio Grande do Sul em Novo Hamburgo, ou região (São Leopoldo, Campo Bom ou Sapiranga), a opção de retirar na fábrica aparecerá automaticamente ao finalizar a compra.

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos Boleto Bancário e Cartão de Crédito via MercadoPago.

Você também tem a opção de Depósito ou Transferência Bancária paro Caixa.

Todas as transações são realizadas em ambiente seguro e com certificado SSL de segurança.

Qual o Prazo de Entrega?

Após a confirmação do pagamento, o prazo é de 15 dias úteis para a fabricação do pedido + 15 dias úteis para entrega.

Os prazos de fabricação e entrega podem variar de acordo com o produto e a região.

Quanto é o Frete?

O valor do frete para a sua cidade aparecerá automaticamente no carrinho de compras. Tem dúvidas quanto ao valor e entrega? O valor para sua cidade não apareceu? Entre em contato conosco pelo Whatsapp: (51) 98590-7076

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Segurança

A Di Fiore garante segurança e privacidade para todos os clientes. Ao se cadastrar, coletamos seu nome, e-mail, endereço de entrega e cobrança, telefone de contato, CPF, RG, data de nascimento, sexo, entre outros dados de identificação necessários para a conclusão do cadastro.

Todos esses dados são utilizados para proporcionar uma melhor experiência no site, além de certos dados como CPF, endereço e dados do pagamento, se tornam necessários para a emissão da nota fiscal e entrega do produto.

O site da Di Fiore, desde o seu lançamento, adotou todas as medidas requisitadas legalmente, para a segurança e proteção dos dados dos clientes.

Todos os cadastros e transações são realizadas em uma ambiente seguro com certificado SSL (Secure Socket Layer) de segurança e criptografia, que mantém os dados seguros.

Coleta de Informações

Ao se cadastrar, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os seus dados pessoais requeridos nos formulários. O cliente tem acesso para atualizar os seus dados ou cancelar determinados serviços oferecidos pelo site, como contato com atendimento, newsletters, entre outros.

Os dados pessoais recolhidos são de responsabilidade da Novopé, que se compromete a cumprir todas as políticas. Os dados obtidos e utilizados pela Novopé bem como pelos parceiros contratados pela empresa para os serviços oferecidos no site, também fazem parte dessa política.

Uso dessas informações

As informações pessoais fornecidas pelos usuários são utilizadas para identificação do público e o seu perfil, para administração, gestão, atendimento e melhoria dos produtos e serviços oferecidos.

A Di Fiore adota como política o compromisso de não divulgar informações sobre os acessos realizados por seus usuários, a menos que seja obrigado a fazê-lo mediante ordem judicial ou no cumprimento de norma legal. Da mesma forma, mantém confidenciais os dados cadastrais privados de seus usuários, só os revelando a terceiros nos casos em que não haja vedações legais, ou em razão de ordem judicial ou, ainda, mediante autorização de seus titulares.

Cookies

A Di Fiore usa arquivos de dados chamados “cookies”, que são gravados temporariamente no computador ou celular do usuário. Esses cookies são, por exemplo, quando você marca a opção “Lembrar do Login”, ou quando algum dado como nome fica guardado.

Esses arquivos guardados são utilizados para deixar o site mais rápido e para uma experiência e conforto melhor para os usuários.

Todas as informações captadas durante a sua visita em nossa loja referem-se apenas as suas preferências de navegação e não armazenam dados pessoais.

As informações captadas são mantidas em absoluto sigilo e são de uso exclusivo da Di Fiore. Você tem a opção de desativar ou limpar os dados a qualquer momento..

 

Dicas de segurança para os clientes

No Uso de computadores:

É Muito importante que o cliente proteja suas informações contra acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha. O cliente deve se certificar de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado.

Procure não utilizar senhas obvias, como sequência de números e letras (ex: abc123, 123456, abcd e etc.), troque sua senha regularmente e nunca compartilhe com terceiros.

Use somente programas e sistemas originais e os mantenha sempre atualizados, principalmente as correções de segurança do sistema operacional do seu dispositivos como também os programas de antivírus e anti-malware, esses programa são indispensáveis para sua segurança digital.